Dicas para aproveitar ao máximo o seu Fenearte Estande

Dicas para aproveitar ao máximo o seu Fenearte Estande
out
06
Dom

Algumas dicas para quem quer vender artesanatos na web e desenvolver um negócio de artesanato com o Sistema Fenearte Estandes. 

OBS: Primeiro é bom saber que o sistema Fenearte Estandes é o único no seguimento que faz tudo junto com o usuário, interagindo e instruindo o uso de todas as ferramentas, além disso, promove presencialmente palestras sobre gestão, promove oficinas e feiras na região do usuário.

  1. Planejamento e estratégia para vender em redes sociais (Facebook/Instagram).
  2. Criação de uma base de fãs segmentada para o seu produto (compartilhe seu Estande).
  3. Use processos de vendas fácil e ágil, com linguagem direta (ajudamos muito nisso).
  4. Desenvolvimento de conteúdo não comercial, interaja com seu público em todos canais que seu Fenearte Estande indica.
  5. Relacionamento com a sua base de fãs, use as mensagens e relatórios simples para acompanhar seus clientes.

O que fazer em cada um desses casos.

1 – Planeje as suas ações antes de tudo

É fundamental ter uma estratégia de atendimento e vendas, apesar de nós fazermos isso, iremos levar os interessados em seu artesanato para você, e você precisa estar pronta(o) para dar-lhe atençao e cumprir sua qualidade de vendas, não adiantará compatilhar seu Fenearte Estande, nem nosso atendimento, se você não ser ágio e atender os pedidos.

Analise o seu público, utilize os relatórios do Facebook, do instagram e de seu Fenearte Estande, conheça seus costumes para conseguir ter um melhor elacionamento e maior objetividade na hora de atender, veja tudo isso como uma rotina simples, agradável e eficiente para ter bons resultados.

2 – Crie uma base de fãs sólida

Outra dica fundamental para quem quer fazer bons negócios do artesanato pela web, é criar uma base de fãs sólida para sua página, em seu Fenearte Estande suas mensagens ficam guardadas, mas quando entrarem em contato por outros canais, salve esse histórico e as informações de cotnato de cada pessoa que você se corresponder, isso uma prática valiosa.

É claro que ter um número de fãs elevado é fundamental para quem quer vender, mas é preciso que essa base de fãs esteja bem interada com você e seu trabalho.

Com uma boa rotina de atendimento você cria o melhor marketing e terá uma base de fãs alinhada com seus produtos, são compradores certos.

3 – Crie promoções exclusivas para os seus fãs

Outra ferramenta maravilhosa de seu Fenearte Estande é a possibilidade de criar Ofertas que geram cupons e são facilmente compartilhadas nas redes sociais, fazendo o público interessar-se pelo seu produto e resgatar a oferta online, aumentando em muito sua possibilidade de vendas, você pode e deve retornar a esses interessados. Nós também te ajudamos a criar suas ofertas.

O sistema de Ofertas gera um código para quem resgata sua oferta, depois ele apresenta a você que já tem essas informações guardadas em seu Painel Fenearte Estande, é algo divertido e bem eficiente também... Quem não gosta de desconto não é? Você define percentagens, prazo e regras da Oferta, e aguarda os bons resultados.

4 – Invista em imagens de qualidade

As imagens exercem um papel fundamental nas vendas pela web e por isso, se você quer ter sucesso, deve usar sempre boas imagens... Isso também te ajudamos a fazer, lhe daremos dicas e até melhoramos suas imagens, e como sabemos que vídeos alcançam ainda melhores resultados, colocaremos em seu Fenearte Estante web, fica tudo junto com informações de seu Instagram e de seu Facebook... é mesmo o melhor sistema para vendas de artesanatos na web.

5 – Forneça o máximo de informações sobre os produtos

Nós eidtamos seus textos, mas é preciso que você dê o pontapé inicial, nos forneça o melhor que tiver, vender nos dias de hoje é dar informações, por isso, dê o máximo de informações possível para ajustarmos tudo da melhor forma, e quando publicar fora do sistema faça o mesmo. Detalhes como omitir o preço dos itens a venda, mostrar uma má imagem e ou poucas informações sobre esse item, podem facilmente impedir uma venda.

6 – Facilite o processo de compra

Como já dissemos,iremos buscar interessados para seu item artesanal, mas pra fehcar uma venda quem faz é você e o comprador... Esteja sempre bem organizado quanto a preços, formas de transportes e pagamentos... Você vai ter grande sucesso!

Utilize o link de seu Fenearte Estande de cada produto e compartilhe em suas redes sociais, isso os levará para lá com todos os detalhes e opções de conhecer melhor você e seu trabalho, além disso, o Fenearte Estande é um portal altamente visitado, e famoso por ser um serviço que apoia os artesão da Fenearte, mesmo que você nunca tenha exposto lá, sua imagem feita por nós será sempre a melhor possível, compartilhe sempre seu Fenearte Estande Web, nós estaremos sempre te promovendo e apoiando, e você evita excesso de trabalho, se preocupando apenas em produzir e fechar boas vendas.