WHATSAPP[FECHAR]NEGOCIAR
FeneCultura

Programa de Feiras Nordestina de Cultura
O FeneCultura é um programa que une expositores da FENEARTE com demais artistas da cultura brasileira, apoiando, divulgando e possibilitando oportunidades a esses artistas, em benefício da cultura.

 

Clique Aqui para pré Inscrição

 

Outras notícias em Destaques:

4 Resultados

Fenearte promove diálogo entre linguagens culturais

em INSCRIÇÕES, PROGRAMAÇÃO, MAPA DOS ESTANDES NA FENEARTE

Postado por: JConline.com.br
O diálogo alimenta a arte: a conversa entre os estilos, o papo entre as linguagens de cada criação, a troca entre as matizes e raízes dos artesãos. Com os seus cinco mil expositores, mestres espalhados pelos corredores e a expectativa de 320 mil visitantes até amanhã, a Fenearte serve também para revelar resultados e bons frutos dessa prosa. 
Nas passarelas do evento, a marca criativa exposta por aquilo que se veste fica evidente. São oito dias de desfiles, dois a cada dia. Os três últimos, que acontecem hoje, a partir das 16h, servem como prova do discurso ...

Programação para crianças e mestre Nado...

em INSCRIÇÕES, PROGRAMAÇÃO


 

Na Passarela, Fenearte 2015

em INSCRIÇÕES, PROGRAMAÇÃO






A altivez e a imponência dos leões encaracolados do mestre Nuca remetem à força de suas origens e trabalham como sua marca registrada, fazendo parte integrante da coleção "Nem Tudo" através dos rolinhos artesanais de cordão cru e da estampa exclusiva "Cachos", desenvolvida em parceria com os estudantes de Design Gráfico da Barros Melo




Artesãos do Alto do Moura preparam peças para expor na Fenearte, em PE

em INSCRIÇÕES, PROGRAMAÇÃO

Thays EstarqueDo G1 Caruaru
Cerca de 50 artesãos do Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, ficarão responsáveis por levar a arte do barro e do Mestre Vitalino para 16ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). A exibição começa na quinta-feira (2) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e segue até 12 de julho com mais de 5 mil expositores de todo o mundo.
FOTOS: Confira a cultura do barro no Alto do Moura, em Caruaru
Reconhecido mundialmente, Mestre Luiz Antônio, 80 anos, dá vida ao pálido barro há 57 anos. Ele irá expor ...

Curtiu o Assunto? Visite seu patrocinador abaixo: