PESQUISAR ARTESÃO

Aberta inscrições da Fenearte para edição de 2018

Por Wendele Nascimento -

Entre os dias 02 a 31 de outubro, artesãos de todo Brasil poderão se inscrever para a Fenearte 2018. O cadastro vale para todos os setores da Feira: artesãos individuais de Pernambuco, Estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e Sebrae.

 

Neste ano, o setor de Pernambuco terá um aumento de 9% no quantitativo de vagas, saltando de 275 para 300 oportunidades. Durante a inscrição, os candidatos devem fornecer as informações solicitadas no sistema do evento e também anexar fotos dos produtos cadastrados, sendo três delas individuais e cinco do conjunto da obra.

 

Todas as inscrições serão avaliadas pela curadoria do Programa do Artesanato de Pernambuco (Pape), atualmente formada por representantes de secretarias e órgãos do Estado, Sebrae, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além de representantes de categoria artesã e da sociedade civil.

 

Porém, a inscrição não condiciona ou vincula à participação no evento. Os expositores selecionados, além das informações sobre o processo de comercialização dos estandes, serão anunciados posteriormente.

 

As inscrições são online e poderao ser realizadas NESTE LINK >>>

Comentários


Curtiu o Assunto? Visite seu patrocinador abaixo: