PESQUISAR ARTESÃO

Mais negócios do artesanato no Basil

IV Conferencia Estadual de Cultura de Pernambuco

em ARTE NO MUNDO

Artesãos, produtores e representantes de órgãos governamentais se encontram nessa pré.conferencia para eleger representantes dos setores da cultura e iniciar a discursão sobre o Plano de Cultura do Estado. E diga-se de passagem, todos estão de parabens pois esbanjaram boa vontade e força de resistencia.

Aberta inscrições da Fenearte para edição de 2018

em INSCRIÇÕES

Por Wendele Nascimento -
Entre os dias 02 a 31 de outubro, artesãos de todo Brasil poderão se inscrever para a Fenearte 2018. O cadastro vale para todos os setores da Feira: artesãos individuais de Pernambuco, Estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e Sebrae.
 
Neste ano, o setor de Pernambuco terá um aumento de 9% no quantitativo de vagas, saltando de 275 para 300 oportunidades. Durante a inscrição, os candidatos devem fornecer as informações solicitadas no sistema do evento e também anexar fotos dos pro ...

Programação Completa Fenearte 2017

em PROGRAMAÇÃO

A feira vai contar com mais de 5 mil expositores de todo o país e de 33 países. Evento acontece entre 6 e 16 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.

Por G1 PE
Com o tema “A Arte é a Nossa Bandeira”, a 18ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) enaltece o talento do povo pernambucano que transforma a matéria-prima em arte. O evento acontece entre os dias 6 e 16 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda, reunindo cultura, objetos de decoração, gastronomia, moda e música de todos os estados brasileiros e de 33 países.


O homenagea ...

Moda na Fenearte: saiba como vão ser os desfiles desta edição

em PROGRAMAÇÃO

Por: Carol Botelho - Folha de Pernambuco.
Passarela da Feira Nacional de Negócios do Artesanato completa 11 anos aliando o feito à mão ao contemporâneo, como faz a alta costura. Veja também outras novidades culturais do evento.

Um incêndio na Comunidade Santa Luzia, na Torre, atingiu a casa de vários moradores, inclusive a de Luciene Soares, que perdeu tudo. Mas conseguiu salvar o que para ela tinha mais valor: seus croquis de moda. 
Através da mídia, muita gente soube que o sonho de Luciene era ser estilista e desfilar suas criações na 18ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) ...

Curtiu o Assunto? Visite seu patrocinador abaixo: