Esse anúncio fechará em 10 segundos

Página de Artesão + Facebook + Site de Vendas + Vendedor?

PESQUISAR ARTESÃO

Página de Artesão + Facebook + Site de Vendas + Vendedor?

Estamos constantemente preocupados com a comercialização de seu artesanato.

Não existe uma formula única nem mágica para que você simplesmente comece a vender toda sua produção, até porque muitas vezes o artesão não produz de forma organizada e com constancia. Por isso, decidimos criar esse artigo, com intuito de ajudar o artesão na comercialização de seu artesanato. Veja as seguintes dicas e entre em contato conosco se desejar, obrigado!

  • Primeira atitude a tomar é colocar em mente que tudo só depende de você, a começar por acessar sua conta Fenearte.com e veriicar a qualidade de suas informações e imagens. Essa é uma ação simples que lhe ajudará a aparecer nas buscas pelo Portal e pelo Google, e nos ajudará a te ajudar.

  • Outro passo importantíssimo é você definir quais de seus locais na web deseja estar atualizando, quais efetivamente fazem parte de seu trabalho e relacionamento com seus clientes/adimiradores. Seja Facebook ou outra rede social ou site, procure deixá-los com as mesmas informações e atualize-os simultaneamente e fazendo referencias uns ao outros.

  • Se você não tem ou não entende muito de internet, procure alguem que lhe ajude e passe essas informações pra ele. Se ainda não tem páginas ou sites, pense no assunto, que tal criar uma página no Facebook? Colocar essa página dentro de sua página de artesão no Fenearte.com?

  • Você pode divulgar e vender seus artesanatos pelo Facebook e pelo Fenearte.com, todos dois lhe ajudarão a divulgar e a vender através das informações de contatos neles. Mas se quiser ainda melhor, que tal também uma loja virtual com vendas e forma de pagamento? Essa é uma alternativa bem profissional.

  • Depois que você resolver isso, será necessário estar sempre atento para atender aos visitantes de suas páginas, você provavelmente não terá tempo pra isso, procure já alquem próximo que possa fazer isso por você.


PONTUALMENTE O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA VENDER NA WEB:


POSSUA UM DOMÍNIO PRÓPRIO Grátis no Cadastro Completo de Página de Artesão em nosso Fenearte.com (Ex: www.você.fenearte.com) ou registre um próprio em Nosso Servidor Criedivulgue (Configuramos seu DNS para onde quiser)

 

TENHA PÁGINA NO FENEARTE.COM, cadastre sua Página de Artesão em nosso Fenearte.com, a resumida é grátis e a completa com domínio (www.você.fenearte.com) nós fazemos pra você, com QrCode e inseção do Facebook, apenas R$ 30,00/ano.


TENHA PÁGINA NO FACEBOOK, é fácil de criar e grátis, depois insira ela em sua Página de Artesão e obtenha ainda melhores resultados.


TENHA SUA LOJA VIRTUAL INDEPENDENTE e use com seu domínio próprio, solicite-nos orçamento.


ADMINISTRE E PROMOVA SUA PRESENÇA NA WEB, você mesmo pode fazer isso, ou faremos isso também pra você solicite-nos orçamento.


Espero que tenha ajudado.