PESQUISAR ARTESÃO

Como Funciona

O Portal Fenearte.com e o Programa FeneCultura:
É educação, é cultura, é comunidade, é informatização, é economia solidária.

Entre para o Programa FeneCultura, valorize sua cultura, venda e divulgue seu trabalho.

  1. Se você for Artesão e já expos na FENEARTE, ou é artista popular, cadastre-se, membros ganham página editável e aparecerá nas buscas pelo Portal e pelo Google. E participam automaticamente do programa de oficinas FeneCultura.

  2. Artistas e Produtores Cultural não precisam ter página, para produzir um evento cultural poderá Cadastrar o Evento Aqui e começar já a desenvê-lo com nosso apoio. Ou participe das reuniões mensais FeneCultura, e chegue mais perto.

  3. Os projetos dos produtores pertencerão sempre aos mesmos, e seus nomes serão sempre citados nas publicações dentro do Portal ou em qualquer outra midia a qual o produtor permita sua publicação.

  4. Estando com seu evento/projeto dentro do Regimento do Programa FeneCultura, e sendo aprovado, o proponente receberá acesso ao Painel de Projetos e desenvolverá seu projeto/evento interagindo com a coordenação do programa.

  5. A coordenação do Programa FeneCultura dará a cada produtor todo suporte necessário para a realização do evento, uso do nome do programa, sugestões sobre outros membros para participar do evento, criação de mídias, formulários, convites, divulgação em redes sociais, montagem dos "Tabuleiros" expositores, etc.

  6. Os Tabuleiros são uma homenagem aos "Mascates", nosso expositor padrão para comercialização de produtos, representam o artista popular.

  7. Em cada evento, os tabuleiros expositores são alugados aos membros "artesãos" que participarão do evento de forma apropriada, parte desse valor retornará para toda comunidade para subsidiar o evento anual FeneCultura para Todos.

  8. Os produtores recebem 40% do valor arrecadado pelos tabuleiros, a coordenação 15%, a montadora 15% e 30% vai para o fundo da comunidade para uso no evento anual. Toda informação financeira estará disponível aos membros.

  9. O produtor se dispoe de um tabuleiro gratuitamente (não pode ser comercializado).

  10. Cada projeto de oficina/evento é acompanhado e discutido através do Painel de Projetos no sistema, entre o produtor e a coordenação geral, os quais se comprometerão para seu sucesso.

  11. A coordenação guarda seu direito de gerenciamento do evento através do portal, incluindo o de cancelamento ou substituição por outro projeto, e o andamento de patrocínios inerentes aquele evento.

  12. A coordenação auxiliará o produtor na feitura de suas mídias e cederá espaço publicitário dentro da página de cada EVENTO relacionado, incluindo o uso do espaço publicitário nas barras das toalhas dos tabuleiros.

  13. Todos os projetos serão assinados por seus autores que serão sempre citados em todas as mídias publicadas dentro ou fora do portal.

  14. As mídias independentes ou suplementares no Portal, é de direito e serão administradas pela coordenação do sistema e em seu benefício.

  15. Todos patrocinadores constarão nas barras dos tabuleiros, os relacionados aos produtores e aos relacionados à cordenação. Os espaços devem ser divididos igualmente entre os patrocinadores.

  16. Essa Coordenação do Programa, que redige esse comunicado, guarda o direito de ajustar essas informações conforme convier necessidade, melhor entendimento ou aperfeiçoamento dos processos.

Dúvidas? Entre em contato conosco >>>